Enter your keyword

Grupo Teatral prende a atenção de crianças na Feira do Livro

Grupo Teatral prende a atenção de crianças na Feira do Livro

LETÍCIA PANE

Mais uma atração tomou conta da 19ª Feira do Livro de Ribeirão Preto nesta terça-feira. O grupo Cia Nuvenzinha Azul fez uma apresentação teatral às 14h30 para crianças de várias escolas que foram visitar o evento.

Professores e alunos se deliciaram na história do livro “Fantástico Mundo de Cordel”, de Arlene Holanda, que conta a história dos personagens do livro de Marianinha – uma criança que vive no sertão nordestino.

Uma das atrizes do espetáculo, Paula Lucisano, explicou que a história é envolvente porque além de trazer o universo de magia que as crianças adoram, também traz um legado importante sobre o futuro.

O grupo que Paula faz parte, Cia Nuvenzinha Azul, faz trabalhos com crianças em diversas modalidades: teatro infantil, espetáculo para escolas, personagens infantis e contação de histórias.

A Feira do Livro começou no último domingo (09) e vai até este domingo (16). O tema deste ano é “Entre uma história e outra, uma nova história”. Todos os dias há apresentações ou palestras em diversos horários para toda a comunidade.

-
0:00