Enter your keyword

Diretora do Botafogo promete novidades após reformulação de estádio

JOSÉ BAZZO

Há 12 anos na elite do Paulistão, o Botafogo iniciou no ano passado um grande projeto de reforma do seu estádio.

O executivo Adalberto Baptista, que já passou pelo São Paulo, chegou no clube no ano passado e propôs uma enorme mudança. Com grande investimento, reuniu-se com a diretoria do time e apresentou seu projeto de reformar uma parte do estádio, construindo assim uma arena.

As obras se iniciaram no ano passado e no atual momento e restam apenas detalhes para ser finalizada.

O projeto inicial prevê vários camarotes, um Hard Rock Café e também contará com a Walfänger, cervejaria que firmou uma parceria com o clube.

Vista interna do Santa Cruz, o estádio do Botafogo

Além de toda a estrutura, está sendo finalizado um palco em frente a arquibancada. A primeira atração do ano já foi confirmada. A banda ABBA fará um show em Ribeirão Preto no dia 19 de abril e usará o Santa Cruz para realizar sua apresentação.

Adalberto também firmou uma parceria com a Eurobike, marca que dará nome à nova arena. Laura Louzada, diretora do de marketing do clube está diretamente ligada com a nova proposta e também comentou sobre esse início:

“É incrível o que estamos fazendo em Ribeirão. Estamos muito empenhados para que nos traga muitas alegrias e podem ter certezas que novidades estão por vir.”

A Arena Eurobike deve começar a ser utilizada pelos torcedores na Série B de 2019, e os planos de sócio torcedor comprados no local passarão as ser utilizados pelos botafoguenses.

-
0:00