Enter your keyword

Olhe por aí


Danielle Nader


[megatron_blog type=”timeline” max_items=”-1″ category=”danielle-nader”]
Olhe por aí

Você sabe qual foi a última vez que parou para observar as coisas ao seu redor? A última vez que ficou observando o movimento do ambiente em que está enquanto os minutos passam? Digo, sem pegar o celular. Sem mexer nas redes sociais. Sem abrir o grupo de amigos do whatsapp. Deixar ele guardadinho no bolso e ter o seu momento de ligação com o mundo. Talvez você não tenha parado pra pensar, mas muitas pessoas passam do seu lado normalmente, a maioria delas, desapercebidas. Que história será que elas carregam com elas?
O objetivo desse blog é descobrir peculiaridades. É parar de reclamar do barulho do vizinho com ferramentas e se perguntar o motivo disso. O que será que ele faz? Talvez uma simples reforma na sua casa, ou quem sabe, transforma objetos inutilizados em reutilizáveis. Já pensou? Uma bela atitude que faz a diferença no meio ambiente.
Já parou pra pensar que enquanto você dorme até o meio-dia no sábado, tem um senhorzinho que sai lá do outro lado da cidade para sentar na praça XV observando os pássaros, o passar das pessoas, a música dos costumeiros senhores que levam seus instrumentos para se divertirem?
As histórias existem. Estão por aí. As pessoas só precisam aprender a enxergá-las. Se interessar em ouvi-las. E então se surpreender com o tempo perdido.

-
0:00