Enter your keyword

Conversa de Boteco

Felipe Melo

[megatron_blog type=”timeline” max_items=”-1″ category=”felipe-melo”]
Conversa de Boteco

Ribeirão Preto é uma cidade de quase 700 mil habitantes e muitas pessoas não conhecem todas as atrações de lazer que o municipio reserva. Alias, nem eu conheço, apesar de chamarem de boêmio.

Foi por isso que resolvi criar esse blog. A cidade não se reserva a Pinguim, shopping ou cinema. Todo final de semana como o mesmo roteiro não dá, né?

Aqui você que não tem boas ideias ou que não tem tempo para frequentar bares durante a semana, para ter um feedback como o meu, vou colaborar com o seu lazer de graça. É isso, não vai ter que me pagar nada pela consultoria que vou fornecer. Aliás, “digassi di passagi”(Craque Neto), que baita consultoria.

Não sou formado no tema, mas trabalhei por muitos anos na vida noturna de Ribeirão Preto. Minha família tinha um bar no tradicional bairro dos Campos Eliseos. Com 14 anos, eu já ajudava minha mãe lavando louça. Depois fui promovido à caixa. Mais tarde, virei gerente. Depois de dois anos sob meu comando, o bar quebrou. Acontece. Ou digo, isso acontece com quem bebe o estoque e deixa aquele ‘amigão’ (o cliente fiel) que vai todo dia, marcar na caderneta. No tempo que administrei o bar, fui cliente e virei amigo de muitos concorrentes – outros bares e restaurantes da cidade. Por isso, tenho um nohall (experiência) para com o tema.

As histórias são variadas e tem muitos lugares bacanas que eu já conheci e aposto que muita gente não sabe que existe ou existiu. Vou fazer suspense pra provocar sua atenção. Não me xinge por isso, porque no final quem sai ganhando é você.

Quem curtir, compartilhar e comentar pode até ganhar uns brindes ou descontos. Vai ter no regulamento de cada postagem. Ah, detalhe: Não faço mercandishing de graça pra nenhum bar ou evento. E essa não é a ideia do Blog. Mas vai que cola, né?

-
0:00