Enter your keyword

Gabriela Moreira

As tendências contemporâneas da moda

[megatron_blog type=”timeline” max_items=”-1″ paging_style=”load-more” posts_per_page=”100″ category=”gabriela-souza”]
[megatron_heading title=”Dicas para homens e mulheres ” size=”size-sm” line_style=”line-double”]

Olá, galera, sou a Gabriela Souza Moreira, tenho 21 anos e amo jornalismo, e vou pegar todo esse amor para mostrar e buscar para vocês tudo sobre o mundo da moda e o que está acontecendo atualmente nesse grande mundo que é o da moda. Do francês mode, uma moda é um uso ou um costume (hábito) que está em voga numa determinada região, durante certo período. Trata-se de uma tendência adaptada por uma grande parte da sociedade, geralmente associada ao vestuário.
O blog será voltado para mostrar as principais tendências do mundo da moda, pegar referência de grandes estilos e marcas de moda. Esse espaço irá envolver um pouco de tudo referente à moda, não somente sobre roupas, mas tudo que ela engloba, como, maquiagem, acessórios, cabelo, sapatos e etc. As referências usadas servirão de base para dicas de looks, vários estilos e tendências, misturados em uma pagina só. Sempre de forma consciente, darei dicas de como se vestir bem, e gastando pouco, entraremos no mundo da moda inteiramente. Ficaremos de olho nas marcas para ter grandes referências e ótimas dicas para dar para você!!
O blog terá a cara de qualquer pessoa apaixonada por esse mundo, não só as mulheres, mas também os homens, pois quem disse que homens também não gostam de uma boa dica de moda?  Também discutiremos como a moda vem mudando através do tempo e como roupas e os estilos dizem muito sobre como uma pessoa é, afinal estilo é algo pessoal, é uma marca registrada de cada pessoa e como ela se apresenta para o mundo, as tendências são incorporadas no visual de cada um conforme os seus gostos. Todos nós possuímos um estilo e o mais legal é poder respeitar sua identidade e a de cada pessoa a sua volta.
Os diferentes tipos de estilos e as roupas fazem parte da cultura e como as pessoas levam a moda em todo o seu dia-a-dia, muitas vezes sem perceber. Há muito preconceito em relação à moda, em parte por seu lado efêmero, (muda sempre, e seu meio é a roupa) e porque ela tem a ver com a aparência, supostamente privilegiando o superficial. Mesmo assim, a moda nunca esteve tão libre e democrática. Não há mais regras rígidas de vestimentas. Ser original e ter estilo próprio, individualizado é o que está sendo mais valorizado.

-
0:00