Enter your keyword

Transicionados

Juliana Ijanc'

[megatron_blog type=”timeline” max_items=”-1″ paging_style=”infinity-scroll” posts_per_page=”14″ has_sidebar=”yes” category=”juliana-ijanc”]
Transicionados

Olá! Como vai você?

Antes de ler as futuras palavras que aqui escrevo, peço, gentilmente, que abra a sua mente e coração. É necessário passar por esse ritual para conseguir absorver, da melhor maneira possível, o conteúdo que será disposto neste blog.

Meu nome é Juliana Ijanc’, tenho sol em Áries, 23 anos, olhos e cabelos castanhos, e possuo um universo de sardas nos ombros. Se eu dispenso o café, o meu dia não flui. Minha escrita é apaixonada, incrivelmente apaixonada, por apostos e inversões. Pago as minhas contas em dia e tento fazer compras todo começo de mês. E ah, quase que eu já ia me esquecendo de pontuar o fato mais interessante: sou integrante da comunidade LGBT.

Por fazer parte deste universo, que é pra lá de colorido, sinto-me no dever de informar sobre os acontecimentos e curiosidades pertencentes à ele. Diante desse fato primordial, e também daquela pequena pressão universitária, escolhi abordar neste blog temas pertencentes aos homens trans.

Mas calma! Vamos com calma! Você ao menos sabe o que é ser um homem trans? Ou ao menos conhece o que é ser uma pessoa transgênero? Faço essa pergunta por que descobri, ao longo dos meus poucos anos de vida, que muitas pessoas ainda desconhecem alguns termos que são extremamente presentes no século 21.

Não se assuste e muito menos se desespere. Eu estou aqui para te ajudar! Mas como nem tudo são flores, e eu não gosto de dar as coisas de mão beijada, você terá que ler as minhas próximas postagens para descobrir o que é, por exemplo, uma mamoplastia redutora ou Durateston.

O blog Transicionados surge com a intenção de ser uma ferramenta de busca e ajuda para garotos transgênero. E sabe a melhor parte? A minha linguagem é simples e descontraída, o que deixa tudo ainda melhor.

E fique tranquilo, caro leitor, eu sou livre de preconceitos! Todos os curiosos podem me ler, inclusive os cisgêneros.

Além de textos jornalísticos, esforçarei-me o máximo para produzir algumas crônicas e contos pertencentes ao tema escolhido.

Ufa! Se você chegou até essa parte do texto significa que está pronto para viver a sociedade de forma respeitosa e aguardar pelas próximas publicações.

Faça um café e manere na quantidade ingerida!

Boa leitura!

-
0:00