Enter your keyword

Larissa Castrighini

Dos bastidores até os cinemas

[megatron_blog type=”timeline” max_items=”-1″ paging_style=”load-more” posts_per_page=”100″ category=”larissa-castrighini”]
[megatron_heading title=”Claquete” size=”size-sm” line_style=”line-double”]

Olá, tudo bem? Bem vindo (a) internauta ao meu blog sobre cinema. Meu nome é Larissa e tenho 21 anos. Sou uma estudante de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto e apaixonada por todos os assuntos que envolva cinema, desde os bastidores até a chegada dessas produções as telinhas do cinema. Portanto, decidi criar um blog para que as pessoas, assim como eu, interessadas pelo universo dos filmes, fiquem por dentro dos bastidores, curiosidades sobre a produção cinematográfica de grandes e, também, de pequenos longas-metragens. Trarei críticas sobre os próximos lançamentos no cinema e também das trilhas sonoras que, muitas vezes, fazem a gente rir ou se derramar em lágrimas no cinema.
O claquete apresentará todos esses tópicos de uma forma rápida e fácil de ser absorvida e interpretada. Nada de textos longos e maçantes, afinal, ninguém mais possui tempo para ficar lendo matérias de mais de 500 palavras. O objetivo aqui é fornecer um conteúdo sobre o universo cinematográfico de uma forma objetiva e, ao mesmo tempo, divertida.
E aí, está pronto (a) para entrar em um mundo onde é possível um navio ser o personagem principal e as pessoas coadjuvantes? Viver em um lugar onde dançar na chuva não se pega uma tremenda gripe? Se deparar com príncipes encantados montados em um lindo cavalo branco prontos para salvarem suas donzelas em perigo? Andar pelas ruas da Grande Maçã, que fazem cenários perfeitos para conhecer um novo amor ou, simplesmente, desfrutar da caminhada até o trabalho? Conhecer mulheres independentes e corajosas ao ponto de salvarem uma cidade ou até uma nação inteira? Fazer parte de uma sociedade dividida em facções ou classes sociais delimitadas? Ou até mesmo fazer parte de uma história onde um cachorro ou mais de um faz você parar para pensar que a vida é muito mais do que trabalho? Bom, se você busca saber mais sobre essas histórias: Quem as criou? O que está por trás delas? Você está no blog certo! Portanto: divirta-se!

-
0:00