Enter your keyword

Victória Junqueira

Os seriados por uma viciada em série

[megatron_blog type=”timeline” max_items=”-1″ paging_style=”load-more” posts_per_page=”100″ category=”victoria-junqueira”]
[megatron_heading title=”Uma louca por séries” size=”size-sm” line_style=”line-double”]

O meu blog abordará os diversos seriados da atualidade e como eles influenciam a vida das pessoas. Também buscará explicar o porquê deles estarem tão em alta hoje em dia, conquistando cada vez mais telespectadores. A melhor forma para descobrir isso é entrevistando pessoas que vivem e são apaixonadas por esse universo tão cativante. Além disso, darei minha opinião sobre algumas das séries que assisto. Posso dizer que me considero uma expert nesse universo, já que no momento contabilizo no mínimo 30 nomes em minha lista do orangotag, um site feito especialmente para pessoas que precisam controlar quais seriados e quais capítulos deles já foram assistidos.
Descobri os seriados quando tinha apenas 11 anos, ou seja, já faz praticamente mais de 10 anos que entrei nesse mundo e dele não pretendo sair nunca mais. Todo tempo que tenho livre acabo me encontrando fechada em meu quarto para assim colocar minhas infinitas séries em dia. Conforme fui aumentando minha lista, fui diminuindo a frequência com que assistia à televisão. Nem lembro a última vez que usei a televisão pra algo que não seja conectar o cabo HDMI nela e no computador para assim assistir meus programas prediletos. Digo isso porque em casa, por mais que tenhamos TV a cabo, os seriados nunca estão atualizados. Acabo assistindo tudo pelo computador um ou dois dias depois que o show foi televisionado em seu país de origem, assim como a maioria dos jovens e adultos em nosso país.
Agora isso ficou mais fácil ainda, com os novos aplicativos de streaming, como o Netflix, que disponibiliza temporadas inteiras de uma vez, divertindo os “sériemaníacos” por horas e horas. Mesmo assim ainda continuamos com o mesmo problema já citado acima: falta de atualização das séries. Enfim, esse será o intuito do meu blog: escrever sobre o assunto em todos os enfoques possíveis, incluindo também as últimas notícias daqueles programas que começarão uma nova temporada e novos seriados, que surgem sempre, mas que para sobreviver precisam ter um ingrediente extremamente essencial: cativar a audiência!

-
0:00