Entrevistas

Entrevistas produzidas pelos alunos do curso de Jornalismo da Unaerp

Filtrar por ano

ano entrevistas
por Larissa Gomes
Publicado em 14/12/2023
Futebol feminino dentro e fora do campo

por Hugo Luque e Otávio Gentil
Publicado em 14/12/2023
Hoje iremos entrevistar o presidente e fundador do time de futebol americano Moura Lacerda Dragons, Elias Silva. Sendo um dos poucos times do interior de São Paulo, vamos mostrar e analisar a história do time e como chegou até o patamar que se encontra hoje. Não perca essa entrevista com Elias Silva, pois muitas histórias e informações sobre o futebol americano serão compartilhadas com os amantes da bola oval.

por Juliana Rodrigues
Publicado em 06/12/2023
Entrevistada Cristina de Carvalho Cruz, é formada em Serviço Social pela UNESP de Franca, é assistente social desde 1994 e atualmente é assistente social jurídica. O bate-papo é sobre “a influência do serviço social no processo de adoção tardia”. Assista e descubra mais!

por Hector Henrique e Felipe Faustino
Publicado em 06/12/2023
No episódio de estreia de "Nos Bastidores", Hector e Felipe conduzem uma entrevista com Alex Vissoto, produtor audiovisual, professor, músico e diretor da Nave Mãe Filmes em Ribeirão Preto. O objetivo do programa é desvendar os bastidores de uma produção cinematográfica, revelando os segredos que permeiam a criação de filmes e séries.

por Pedro Solly
Publicado em 06/12/2023
Nessa entrevista exclusiva e ao vivo da Rádio Unaerp. O responsável pelo blog “Sala Segura” e ex-apresentador do Playcon, Pedro Solly, convida Guilherme Corrêa, estudante de Game Design e Colíder do Comitê Organizador de Palestras para Games Belas Artes, para falar um pouco sobre o que faz um profissional dessa área e qual é a realidade de trabalho do mercado de games do Brasil.

por Viniccius Oliveira
Publicado em 06/12/2023
O sociólogo Luiz Rufino compartilha seus conhecimentos e insights sobre a saúde mental e emocional das celebridades com a pressão da fama.

por Michael Borges
Publicado em 06/12/2023

por Duda Francisco
Publicado em 06/12/2023